| Quero participar do clã Sub-0° | |
|
+7CristianoF Gabriel Julio Hoffmann Gotaski Guilherme Cleiton marcello.jotta Giove Timão 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CristianoF
Número de Mensagens : 167 Idade : 49 Time de coração: : VASCO Nome do time no GG: : 11 CONTRA 1 Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Ter Mar 03, 2009 9:16 pm | |
| Uia... nem dei as boas vindas..... Bem vindo e parabéns pelo Torneio Oficial.... não esquece de postar na área GANHEI | |
|
| |
Festa Convidado
| Assunto: vaga no clã Dom Mar 08, 2009 3:26 am | |
| 1 - Nome do Clube: Festa F.C.
2 - Seu Nome: Alexandre
3 - Idade: 30 anos
4 - Nick no forum do GG: Festero
5 - Titulos (se tiver, não é muito importante): 2 TI, 1 LO
6 - Quanto tempo joga GG ? 6 meses
7 - Põe Créditos ?(essencial, porque queremos q o GG oficialize os clãs e os clãs tem que ser os jogadores que mais põe créditos pra ajuda o GG) Comprei o passaporte
8 - Porque quer entra no clã ? Nunca tive um clã no GG e o cris me recomendou para entrar aqui, então estou aqui pedindo minha vaga |
|
| |
Giove Timão
Número de Mensagens : 1311 Idade : 30 Localização : Vinhedo/SP Time de coração: : Corinthians Nome do time no GG: : Sport Werder Bremen United Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Dom Mar 08, 2009 10:58 am | |
| festa , passa seu msn pra eu add
abraços | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Dom Mar 08, 2009 11:58 am | |
| Pedi o msn dele pro Cris Ele deve ter.. |
|
| |
CristianoF
Número de Mensagens : 167 Idade : 49 Time de coração: : VASCO Nome do time no GG: : 11 CONTRA 1 Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Seg Mar 09, 2009 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Giove Timão
Número de Mensagens : 1311 Idade : 30 Localização : Vinhedo/SP Time de coração: : Corinthians Nome do time no GG: : Sport Werder Bremen United Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Seg Mar 09, 2009 9:09 pm | |
| ta add cris
vlw ai
abraços | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Seg Mar 09, 2009 10:14 pm | |
| Esse Ae deve gosta de uma Festa.. |
|
| |
United S Convidado
| Assunto: Quero entrar!! Ter Mar 17, 2009 7:43 pm | |
| 1 - Nome do Clube: United States 2 - Seu Nome: João Diego 3 - Idade: 17 anos 4 - Nick no forum do GG: j.diegoferreira 5 - Titulos (se tiver, não é muito importante): 2 T.i e 2 Ligas de amigos 6 - Quanto tempo joga GG ? 1 ANO e 2 meses 7 - Põe Créditos ? Não!! 8 - Porque quer entra no clã ? Recebi convite do to.matinho sEmpre recebo convites e eu tava sem clã e eu gostei da estrutura desse clã!! . . |
|
| |
United S Convidado
| Assunto: CORREÇÃO!! Ter Mar 17, 2009 7:48 pm | |
| coloko Créditoo sim!!! coloko Créditoo sim!!! coloko Créditoo sim!!! coloko Créditoo sim!!! |
|
| |
Giove Timão
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Ter Mar 17, 2009 7:51 pm | |
| - United S escreveu:
-
1 - Nome do Clube: United States
2 - Seu Nome: João Diego
3 - Idade: 17 anos
4 - Nick no forum do GG: j.diegoferreira
5 - Titulos (se tiver, não é muito importante): 2 T.i e 2 Ligas de amigos 6 - Quanto tempo joga GG ? 1 ANO e 2 meses
7 - Põe Créditos ? Não!!
8 - Porque quer entra no clã ? Recebi convite do to.matinho sEmpre recebo convites e eu tava sem clã e eu gostei da estrutura desse clã!!
. . olá , está em observação , te add no msn , entra ai ra gente conversarum pouco abraços | |
|
| |
Los Glad Convidado
| Assunto: Quero entrar!! Ter Mar 17, 2009 7:53 pm | |
| 1 - Nome do Clube: Los Gladiadores
2 - Seu Nome: Lucas Henrique
3 - Idade: 14 anos
5 - Titulos (se tiver, não é muito importante): 3 T.i e 1 Ligas de amigos 6 - Quanto tempo joga GG ? 1 ANO e 4 meses
7 - Põe Créditos ? SIM
8 - Porque quer entra no clã ? Recebi convite do to.matinho Pq eu quero crescer cada vez mais!!! E com esse clã pode me ajudar a me tornar o melhor! |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Ter Mar 17, 2009 7:57 pm | |
| - Los Glad escreveu:
- 1 - Nome do Clube: Los Gladiadores
2 - Seu Nome: Lucas Henrique
3 - Idade: 14 anos
5 - Titulos (se tiver, não é muito importante): 3 T.i e 1 Ligas de amigos 6 - Quanto tempo joga GG ? 1 ANO e 4 meses
7 - Põe Créditos ? SIM
8 - Porque quer entra no clã ? Recebi convite do to.matinho Pq eu quero crescer cada vez mais!!! E com esse clã pode me ajudar a me tornar o melhor! olá , está em observação , ja tenho vc no msn, La te esplico as coisas
abraços |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Ter Mar 17, 2009 7:58 pm | |
| Vou falar o mesmo que falei pro João
Opa !! Tudo Bom ? Eu pesso que faça o Cadastro no forum !!! E Postar, dar dicas e varias coisas Compartilhar tudo dentro do clã Vc ajuda nos e nos lhe ajudamos |
|
| |
Giove Timão
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Ter Mar 17, 2009 8:06 pm | |
| Los glad em observação , o United está dentro.
abraços | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Ter Mar 17, 2009 8:21 pm | |
| Parabens João !!! Agora se é o mais novo membro da Base !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Qua Mar 18, 2009 1:56 pm | |
| Los gladiadores e United States Estao Dentro Bem vindo |
|
| |
Felipe A Convidado
| Assunto: Cadastro - Sub 0º Qua Mar 18, 2009 4:15 pm | |
| Nome do Clube: Revolucionários F.C Seu Nome: Felipe Andrade de Oliveira Idade: 15 Nick no forum do GG: Felipe Andrade Titulos: 1 LA Quanto tempo joga GG ? Um mês e alguns dias Põe Créditos ? Sim Porque quer entra no clã ? Para o crescimento da minha equipe, e pra fazer novas amizades MSN: felipe.s2.daniela@hotmail.com |
|
| |
Giove Timão
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Qua Mar 18, 2009 4:18 pm | |
| ta add no msn
la conversamos melhor
abraços | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Qua Mar 18, 2009 4:32 pm | |
| Revolucionários F.C Vc esta Dentro!!! |
|
| |
Hassassi Convidado
| Assunto: quero entrar Sex Mar 20, 2009 7:35 am | |
| 1 - Nome do Clube: iLLuMiNaTi Futbol Club 2 - Seu Nome: Rodrigo Rafael 3 - Idade: 25 anos 4 - Nick no forum do GG: rafaresgate 5 - Titulos (se tiver, não é muito importante): 2 TI, 1 LO e 1 TO 6 - Quanto tempo joga GG? Janeiro de 2009 7 - Põe Créditos ? SIM 8 - Porque quer entra no clã ? Recebi um convite e tenho certeza que será uma otima experiencia. 9 - MSN! rodrigorafael2004@hotmail.com |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Sex Mar 20, 2009 1:30 pm | |
| - Hassassi escreveu:
- 1 - Nome do Clube: iLLuMiNaTi Futbol Club
2 - Seu Nome: Rodrigo Rafael
3 - Idade: 25 anos
4 - Nick no forum do GG: rafaresgate
5 - Titulos (se tiver, não é muito importante): 2 TI, 1 LO e 1 TO
6 - Quanto tempo joga GG? Janeiro de 2009
7 - Põe Créditos ? SIM
8 - Porque quer entra no clã ? Recebi um convite e tenho certeza que será uma otima experiencia.
9 - MSN! rodrigorafael2004@hotmail.com olá , está em observação , te add no msn , entra ai ra gente conversarum pouco abraços |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Sex Mar 20, 2009 1:32 pm | |
| Faça seu cadastro no forum e começe a posta!! |
|
| |
Severino Convidado
| Assunto: olá Sex Mar 20, 2009 2:11 pm | |
| |
|
| |
Giove Timão
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° Sex Mar 20, 2009 2:15 pm | |
| vai sim severino , a mesma coisa ao Hassasi
seja bem vindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero participar do clã Sub-0° | |
| |
|
| |
| Quero participar do clã Sub-0° | |
|